Charlie Brown Jr 2009 / 2010

Apoio : Marcelo Santana

Apoio : Marcelo Santana
Fotografo

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A luz apagou


A luz apagou por que o sol se escondeu
A rotina parou mais uma criança morreu
Assim está a minha cidade, violência por toda parte
E o povo procurando de quem é a responsabilidade?
Eu vivo com agonia, sem esperança pro futuro
Aqui ninguém trabalha só fica em cima do muro
Que absurdo, parei pra pensar
Será que fico aqui, ou vou para outro lugar
Chega de mentira e corrupção em Brasilia
A população não aguenta com tanta baixaria
Tanto medo nessa hora que passam nos meus olhos
O resumo da novela que gravou do meu ódio
A propaganda enganosa mostra a cidade tão linda
Que Mentira, situação diferente da realidade da Bahia
Chega de sofrer, chega de esperar
A consequência dessa vida está ficando vulgar
A minha lagrima faz arder essa porra de ferida
Que vira tatuagem com o decorrer da vida
O refugio em sua casa é consequência do dinheiro
Se não aumentar o salario continua esse tal puteiro
A saudade bateu quando lembrei do passado
Agora começou a revolução dos safados
Que deixa de fazer pelo conforto e luxo
O povo que trabalha também é culpado disso tudo
Nas eleições pense bem antes de votar
Mas quando olho os candidatos da vontade de chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário